Trocas e Devoluções

Como faço para trocar minha peça? REGRA VAREJO

R: O prazo para troca de produtos comprados no Varejo é de até 30 dias, contados a partir do pagamento da compra, na embalagem original e sem uso.
O frete da troca ficará por conta do comprador.
Envie um email para: jenniferhellensapatilhas@gmail.com, com a foto do produto a ser trocado e código de rastreio, para que possamos acompanhar a rota da troca. 
Assim que recebermos o produto, enviaremos o que foi escolhido, mediante pagamento do frete via depósito bancário em nome da empresa.

Posso trocar no atacado modelo e número? REGRA PARA ATACADO

R:Não realizamos trocas no atacado.

Se vier com defeito como realizo a troca? Regra válida para ATACADO E VAREJO

R: Em caso de defeitos, trocaremos dentro do prazo de até 30 dias da efetivação da compra, desde que seja constatado realmente como defeito. O produto deverá ser enviado para a análise, e o prazo de retorno é de 7 dias úteis.

- Não trocaremos produtos por desgaste natural de uso
- Não trocaremos produtos caso haja perda do laço, pedra, etc.

Caso receba seu produto com defeito entre em contato pelo email: jenniferhellensapatilhas@gmail.com, que lhe informaremos como será o processo para troca por defeito.

Se realmente for constatado defeito, o frete de vinda e ida ao cliente será por conta da empresa.

Caso não haja defeito, o cliente deverá depósitar na conta da empresa o frete para enviarmos novamente o produto. ( Não arcaremos com os custos de frete)


Desistência de compra: REGRA VÁLIDA PARA ATACADO E VAREJO
R: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do pagamento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso. 
Só aceitaremos devolução do pedido TOTAL e não parcial.
(Não haverá reembolso de frete)

 

 

Assine nossa Newsletter

Receba os lançamentos e ofertas exclusivas


Nome

Email